Madre Clélia ensina: “Permaneça, o tempo que puder, com Maria Santíssima, aos pés de Jesus Cristo, e ouça o que Ele lhe diz. Cuidado, para que os seus inimigos (o maior dos quais é você mesma) não impeçam este santo silêncio; e saiba que, ao buscar o Senhor com seu intelecto, para repousar Nele, não deve estabelecer limites nem confrontos com a sua débil imaginação, porque Ele é infinito em toda a parte. Você o encontrará, no recesso de sua alma, toda vez que o procurar com sinceridade, isto é, quando procurar realmente o Senhor e não a si própria.” (Um coração que ama. Vol.2, p. 28)
Maria teve tal intimidade com Deus que pode ser escolhida para ser a Mãe do Salvador. Madre Clélia é sábia e entende que precisamos aprender com quem já trilhou o caminho do seguimento antes de nós, por isso, ao apontar para Jesus não pode esquecer Maria. Com Clélia, convidemos a Santa Mãe de Deus para nos ensinar a cumprir em tudo a vontade do Senhor.

Para meditação: Jo 2,1-11

Conversando com Clélia: Querida Fundadora, com sabedoria nos aponta o caminho da santidade. Sua intimidade com Deus nos inspira e suas palavras nos animam a percorrer como Maria a estrada da fé, da entrega, do amor. Ensina-nos a ter maior intimidade com Deus a ponto de gera-Lo em nossas palavras e ações e assim, ser sinal, aqui na terra, do Reino de Deus que é paz e justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação.
Bênçãos para você!!!